David Beckham perde as roupas em comercial de cuecas da H&M


Da série: comerciais safados que a gente ama ~ tio David Beckham é o garoto propaganda da nova campanhas de cuecas de H&M, mas na verdade eu sei que vocês estão cagando pra isso, todo mundo quer mesmo é ver ele sensualizando.

O vídeo foi dirigido pelo ex-marido da tia Madonna, o cineasta Guy Ritchie. Na peça, David pede o hobby que fica preso no carro, dai o atleta sai correndo pra recuperar a paçe, usando apenas uma camiseta e uma cueca.

A camisa se perde pelo caminho, no final ele fica só de cueca, correndo, suando, dai mergulha na piscina, e sai de lá com a peça de baixo toda molhada [igual a minha vagina quando eu ví esse babado] e com um lindo close na sua bunda de atleta rebolando de um....


* DESCULPE, ESSE POST NÃO PODE SER CONCLUÍDO POR MOTIVOS DE: ESTOU BATENDO UMA CURIRÍCA.



~ PLUS ~

A Diet Coke ( Coca-Cola Light, no Brasil), acaba de ganhar um novo diretor criativo. O escolhido da vez foi nada menos que o designer e nossa amigue Marc Jacobs, com um contrato de um ano, especialmente para 30° aniversário da marca. Marc vai criar uma linha especial – e limitada- de latas a garrafas, assim como fez Karl Lagerfeld e Jean Paul Gaultier. 

“Eu me sinto privilegiado por colocar meu selo na 30ª campanha de aniversário e ser o novo diretor criativo. Diet Coke é um ícone, e eu amo ícones”, declarou o estilista em comunicado a imprensa. 

E o trabalho do Marc já começou, cata o vídeo safadinho que ele está estrelando para a marca: 


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.