Começou o carnaval ~ dicas para as gays


Chegou essa coisa gostosa que a gente chama de carnaval, onde todo hétero é mais gay, onde tekila vira água, onde sapinho na boca é mais comum do que passiva na boate, e claro, onde muita gente morre, namoros e casamentos tem fim, e muitos adquirem dst's pra o resto da vida [sem falas dos índices altíssimo de elza].

Mas ninguem aqui vai deixar de curtir a "festa da carne" por esse motivo; vai?
Pensando nisso catei algumas dicas de carnaval lá no blog "O observador" e estou jogando aqui pra vocês ~ sim, estava com preguiça de criar e fiz o "ctrl v".


A ROUPA PARA IR PARA O CARNAVAL:


Não faça a linha #rica, não vá com camisa de grife, pois sua camisa de R$ 200 reais será lavada por cerveja, lama ou sei lá o que de ruim. O mais indicado é ir com uma roupa simples de tecido leve . O Uso de bermuda é obrigatório.
Ir pro carnaval de sunga é um crime terrível do bom senso. Por que? porque o homem orgânicamente e sexualmente ele fica de #pauduro ao beijar (a não ser que seja broxa), ou seja, todos ficam olhando e pode ser classificado como delito de atentado violento ao pudor. Apesar que tem gente pra tudo nesse mundo , nao é? (/rindo).

tô colocada

BEBER MUITA ÁGUA:

Recomendo que compre água no carnaval, mesmo estando bebendo refrigerantes e se tiver consumindo bebida alcoólica de uma pausa e beba água [de preferência perrier, só pra dar o close]. Seu organismo ficará muito grato. Outra coisa, não aceite bebidas de estranhos  e guarde bem seu copo, sua cerveja ou seja lá qual for o pinico onde você vai beber ~ boa noite cinderela não é nada bacana.


NÃO USE DROGAS:


Pra que drogas? Vá beijar na boca, trocar uma saliva; que é muito mais gostoso. E se quer ficar "alto", mais "animadão" tome umas cervejas, que depois sai tudo na urina depois de um tempo. Falando em urina , urine dentro dos wc químicos que estarão espalhados pelas ruas de Olinda e Recife. Já é constituído crime urinar em muros, postes (em público ). Eu sei que isso vai reduzir em 30% suas possibilidades de pegação, mas você escolhe entre fazer a linha pinho sol [banheiro] e ser presa, ou não fazer e ser feliz.

sapinhon ~
BEIJAR NA BOCA:

Queridos(as) não faça a linha #saidaprisão, e saia beijando todos da rua gay (rindo alto), de uma pausa de 15 minutos, vá tomar uma água, cervejinha ou um refrigerante. Uma dica importante pra quem beija muito , lave sua boca com a água mineral, observe pelo menos a boca do boy né? Se não tem nenhuma ferida ou algo estranho. Higiene é fundamental ao sair e chegar em casa , use LISTERINE.

É comum pegar bactéria na mucosa da boca ou inflamação na garganta em procedência de algum beijo #baixo astral.

ALIMENTAÇÃO:

Ao sair de casa faça um lanche, nada de alimentos gordurosos ou chocolate. Pois a pessoa ao contado com o calor da multidão, levando sol o organismo pode não digerir bem essa alimentação "pesada" e levar você a ter uma diarréia em plena folia. E detalhe wc químico não tem papel higiênico. Faça um café da manhã bem reforçado com frutas e sucos e no almoço nada de feijoada, dobradinha, buchada de bode, evite-as !


PROTETOR SOLAR:


O uso dele é muito importante principalmente se você for sair na parte da manhã até as 3 da tarde. A única que pode ficar ardida é o seu edí, depois de tanto dar, a pele não.

O boy era bem... mas batia.

PAQUERA NA CARNAVAL :

Sim você ficou a fim do boy que esta passando na "fileira" do empurra-empurra na rua onde você esta em pé na calçada ou mesmo na pista.

1º olhe fixamente nos olhos dele e dê um sorriso, se ele gostar de você ele vai retribuir e ir ao seu encontro.
2º Se ele estiver na outra calçada, o encare várias vezes e vá aumentando o tempo das #encaradas (/rindo), se ele retribuir os olhares já dê aquele sorriso e o chame discretamente para onde você se encontra. Pois se você fizer muito #doce pra ele, vem outro e rouba querido!
3º ele chegou em você não diga nada! de um sorriso e vá fazer a linha dos 2 beijinhos da amizade , garanto a você que não haverá os 2 beijinhos e sim um beijão na boca .
4º tem um boy no grupinho em que você esta e você está já #piscando ou #animado, o encare discretamente e diga a um amigo dele próximo que você esta afim dele, faça para com que esse amigo pergunte ao boy se ele toparia ficar com tu.
Garanto se a resposta for sim , esse amigo já o chama , mas se você perceber que o tal amigo perguntou e ele fez sinal de "não"... é melhor você fazer a #fina e saia de fininho e vá comprar uma bebida e já cate outro, porque a Sra não ta morta não é?
5° se você encarou e o boy fez cara feia em qualquer um dos casos acima, não insista, vai que ele é um homofóbico armado de lampada fluorescente?!

CONVITE PARA O MOTEL

Você não é obrigado a transar com todos só porque é carnaval. Você terá o ano todo para fazer isso. Mas se rolar um convite, fique em mente: Quem é o boy que lhe chamou? Seus amigos o conhecem? Você ta de chuca feita? Tá com camisinha?

Tome muito cuidado, conversar muito não faz mal a ninguém  Eu particularmente prefiro curtir o carnaval, brincando, rindo , bebendo (até cair) e beijando muito os boys (pode me chamar quenga). Mas cada cabeça é um mundo, tenha responsabilidade no que faz, e só lembrando deixe o carro em casa, use ônibus ou taxi.

Pronto, agora vão lá pra essa putaria deliciosa que é o carnaval.
Depois não digam que eu não avisei.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.