BBB13: Kamilla chama André de gay e brocha


Gente, a baixaria tá rolando forte no BBB13 ~ com a saída do Yuri [o único macho verdadeiramente macho e da neca boa da casa] as raschas estão em desespero.

Pra vocês terem ideia, a Kamilla foi tomar satisfações com o André, porque o boy não tinha dado uns pegas na Fernanda ain ~ que praticamente esfregou a tabaca na cara dele.

“A mulher gosta de homem que tem pegada”, disse Kamilla. Enciumado ao ver Fernanda dançando com Marcello, André responde que “está fora”. “Ela prefere ter pegada com outro”, responde.

Kamilla insiste dizendo que Fernanda se comporta assim para provocá-lo. "Sabe o que isso me faz fazer? Não querer!", revela André. A sister se irrita e chama o modelo de “brocha”.

"Brocha! Você é brocha e bicha! Eu só quero que você tenha atitude", dispara.

“E quem foi em cima dela no quarto? Tomei atitude nos dois dias. Aí, você fica me chamando de brocha? Não vou aceitar isso. Antes de me julgar, conversa comigo”, respondeu pacientemente André.

E só pra lembrar que a ex-brother e quase trava Serginho Orgastic disse no twitter que André é na verdade bissexual ~ eita karalon.

Na minha linda e humilde opinião, eu acho uó essas rascha que chamam os boys de gays, só porque eles não comem o priquito delas ~ gatas, se preservem.  

Mas no caso do André ~ ele atingiu o máximo do "ser.pomba.lesa", ele é tão sem sal né gente?
A vontade que dar é entrar na casa, dar três tapas na cara dele e dizer: acorda pra vida fiaton!
#PRONTOFALEI!


CLICA AQUI PRA VER O VÍDEO.

Beijos praz recalcadax!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.