BBB13: Eliéser e Kamilla and "o pinto pequeno"


Uma verdade suprema na face da terra é essa ~ nunca diga que um homem tem o pinto pequeno, e isso as vezes se aplica até as gays.
Você pode chamar a gata de frouxa, de larga e até de profunda, mas se sair dizendo por ai que ela é "bibita"... ai vai rolar atraque.

Não que o Eliéser seja gay, mas rolam os boatos de que ele tem o pinto pequeno, e quem disse não fui eu, foi a também brother Kamilla, que inclusive tava tendo um rolo com ele, dentro da casa.

A putaria começou quando a moça encheu o rabo de álcool, e depois saiu rasgando pra tudo mundo na festa, que o Elí [olha a intimidatchi] tinha a piroca de tamanho insignificante.
O cara não gostou, e depois foi tomar satisfações com a amapó ~ o resultado foi essa delícia de briga, jamais vista na televisão brasileira.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.