Ator pornô é preso por invadir e se masturbar em quartel dos bombeiros


Estrela de filmes do pornô gay, Nicolas Gonzalas, foi preso, na semana passada, depois de ter invadido um quartel do corpo de bombeiros na cidade de Louisvill, estado de Kentucky, EUA. Somente agora, a polícia divulgou o caso.

Segundo a investigação, o ator tirou uma engrenagem de um dos armários e ficou se masturbando em cima das fardas que estavam no local. Um bombeiros escutou o som do vidro sendo quebrado e flagrou Gonzalas praticando masturbação.

O ator de 27 anos foi detido e a polícia chamada. Quando os policiais chegaram e perguntaram o motivo dele ter invadido o quartel, ele respondeu: "porque quis".

O ator foi preso por roubo, embriaguez pública e conduta criminosa. O custo dos danos causados aos bombeiros foi calculado em mil dólares - cerca de dois mil reais.

Gonzales já atuou em filmes como "Hole Unglory 2" e "Hot House Backroom 23". Em todas as produções, ele usa o nome artístico Donny Wright.

Via: Toda Forma de Amor



PLUS MAGIA E AMOR ~

Sei que vocês vão sair daqui louco procurando um vídeo dele pra matar a curiosidade e bater aquela "curiríca" cheia de amor, então pra economizar o trabalho de vocês nesse link  AQUI tem um dos trabalhos do Donny [Nicolas] ~ ele sendo passivo para um dos meus atores preferidos, o Cliff Jensen.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.