Ator pornô Arpad Miklos comete suicídio


O ator pornô Arpad Miklos, de 45 anos, foi encontrado morto em seu apartamento, em Nova York. A causa mais provável de sua morte – ocorrida no domingo, 03, seria suicídio.

Miklos, cujo verdadeiro nome era Peter Kozma nasceu na Hungria. O bonitão fez mais de 50 filmes adultos – héteros e gays -, desde 1995. 

No ano passado, ele ganhou fama na cena indie ao estrelar “Hood”, um dos videoclipes mais gays já feitos. O vídeo de Perfume Genius, nome artístico do cantor Mike Hadreas, é simples e tocante, mas chegou a ser banido do YouTube por certo tempo por não ser considerado “seguro para a família”.

Via: Parou Tudo

Incrível como as notícias de suicídio entre atores pornô tem crescido bastante nos últimos anos. Alguem mais além de mim já percebeu isso?

Fica aqui a tristeza e a nossa homenagem ao Arpad, que por tantas vezes foi a nossa alegria, companhia e bem, vocês sabem?!
E antes que alguma safada venha pedir o vídeo pra "admirar" o trabalho do   Miklos, é só clicar aqui.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.