A versão mais gostosa de "Harlem Shake"


Um beijo bem grande pra você que já não aguenta nem ouvir ~ quanto mais ver ~ essas versões do viral "Harlem Shake".

A música e o vídeo já estão rolando por todo lado, e tem gente de todo lugar fazendo vídeo dessa dança louca. Para quem ainda está por fora do babado, eu aconselho a apertar um F5 e para quem é quenga e antenado igual a mim, a dica é ~ dá o play nesse vídeo aqui e vem ser feliz.


A equipe masculina de ginastica de Nebraska nos Estados Unidos, resolveu fazer a sua versão de "Harlem Shake" como uma maneira de promover a competição deles contra a equipe do Oklahoma Sooners.
O problema é quando você junta um monte de homem, ginastas, sem camisa e dançando loucamente o mundo explode em sensualidade e desejos homossexuais, e é exatamente isso o que a gente sente quando assiste essa magia de vídeo.

Já fica a dica para as equipes de pólo aquático, futebol, vôlei, basebol, futebol americano e tudo mais que tiver homem gostoso, fazer uma versão delícia de "Harlem Shake" ~ de preferência no vestiário.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.