3 Coreografias que você precisa aprender nesse carnaval


Sábado de carnaval e você ainda está sóbria? Ou a sra é uma bescha geek que não curte esse tipo de festa, ou alguma coisa esta errada ~ mas veja bem, você não é a única.
Euzinho, blogayro estou aqui, atualizando essa bodega e dando sinal de vida para vocês.

Bem, já passou o tempo em que pra fechar bastava saber as coreografias da Gaga, da Riennes [porque agora ela dança] e da Negroncé, pra chamar a atenção no carnaval ter que saber os passinhos do hit's do Brasil também, que claro, não são tão difíceis quanto "Run The World" mas merecem respeito.
Por isso separei os três singles do carnaval desse ano, e estou aqui postando essas delícias de vídeos para vocês aprenderem a dançar ~ então, segura o peito e vem.

Filhos de Jorge  ~ Ziriguidum

O mágico do carnaval é que todo ano vem uma música gostosa, safada, mas que você nunca sabe realmente de quem é, afinal todo mundo canta: as bandas de forró, os grupos de axé, e até a sua vizinha creyça, com "Ziriguidum" foi exatamente assim.
A música é uma delícia, pura brazilidade, e é exatamente isso que me cativa, além da coreô, que nesse caso é bem simples, pega o papel e anota: O pé faz assim, maozinha pro lado, balança o pescoço, pra lá e pra cá.


Claudia Leitte ~ Largadinho

Deixando de lado todo o meu desafeto contra Clauódinha Milk, até porque meu problema é com ela e não com a música da gata. "Largadinho" é uma delícia, até achei melhor do que o hit da Ivete, além de uma dança muito, mas muito fácil e bem bacana de fazer. É aquela coisa que você escuta e dá vontade de chamar azamigues pra fazer.
E para quem não sabe, ontem, 09 de fevereiro, Milk dividiu o trio com nada mais, nada menos do que PSY, o coreano do "Gangnam Style". Ele cantou seu hit no carnaval de Salvador, e Milk ensinou ele a dançar o "Largadinho" tudo isso no trio, e sendo transmitido ao vivo pelo youtube.
Foi tão mágico.



Ivete Sangalo ~  Dançando

Por último, mas não menos importante, a Vevetão como já era de se esperar veio sambando na cara da sociedade. Vou te contar o motivo. "Dançando" o seu hit para o carnaval era um parceria com Shakirão, e todo mundo esperou um clipe das duas, o que graças a gravidez da Colombiana não aconteceu.
Mas nem por isso Veveta deixou a música de lado. Ela lançou o clip oficial [uma gravação de um show em SP] e jogou na web ~ pronto, não precisou de mais nada.

Até porque Ivete já esta em um nível que se ela soltar um peido e colocar umas batidas de tambor no fundo, já vira um hit, afinal ela é diva né gente?!


PLUS SAFADO ~  

CAFUÇUS E BOYS MAGIA DANÇANDO SUADINHOS E SEM CAMISA PRA GENTE ~ AMO!





Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.