Vem curtir os boys magia da casa de vidro no BBB13

Como todas já sabem, terça-feira começa a baixaria do BBB13,  e nos já divulgamos aqui o nome dos 8 candidatos confirmados na casa [cata aqui] e também os outros seis mamiferos que nesse exato momento estão confinados na casa de vidro no Santana Parque Shopping, em São Paulo. A galera da casa de vidro já esta sendo vigiada e dá pra assistir online aqui, e entre eles, dois [uma casal] será escolhido para entrar na casa do BBB.

Tá, mas o que tem de bom nessa buceta de casa de vidro? Bem, meus amores, as coisas boas que tem lá se chamam André Coelho, um moreno pura magia cigana e sedução de 25 anos e a outra coisa boa é o Marcello, um personal de 31 anos com um corpo poota.que.pariun e que a gente vai mostrar mais pra vocês agora.

ANDRÉ COELHO ~ ME COMEH!


Porque um corpo é um corpo, um rosto é um rosto, e uma neca numa sunga escrito "veículo longo" ai gente, desse jeito eu tenho um avc no cooh ~ me chama que eu vou Bial!

Um desejo: passar a língua nessa delícia de body, e que foda-se o resto do mundo.


Nível de safadeza extreme ~ lendo "50 tons de cinza" ~ marroia!


Chuparia até o RG dele meu povo, agora sem mais delongas [ou quem sabe com muito mais delongas, porque eu adoro delongas e sim, sou safada] ...

MARCELLO SOARES ~ BERENICE SEGURA!


Apenas em silencio com essa cara de macho, barba por fazer, muita sedução e essa cuequinha escrita "te amo" ~ juro que rasgo no dentchi


Foto da bundjenhan ~ azativas pira [tem alguma ativa aqui? não? então tá]


* POR MOTIVOS DE SAÚDE NÃO PUDE TERMINAR DE EDITAR ESSE POST, TÁ É MENTCHIRA, EU NÃO TERMINEI MESMO, PORQUE UMA MARICONA RIQUÍSSIMA  TÁ MARCADO UM BABADO COMIGO AQUI PELO "ISCAIPE". BJUX!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.