Silas Malafaia e Globo vão almoçar para discutir "interesses comuns"


De embrulhar o estômago! De acordo com a Folha de S. Paulo, o pastor Silas Malafaia e o coordenador dos projetos especiais da Rede Globo, Amauri Soares, vão almoçar juntos nos próximos dias para discutir “interesses comuns”.

A reportagem mostra que Malafaia está à frente de 125 igrejas, que reúnem cerca de 40 mil fiéis. Sabe o que são 40 mil fiéis em um país de 190 milhões de pessoas? A parada de Brasília, em um tarde, reúne isso! As de São Paulo, Belém, Fortaleza, Rio e Porto Alegre superam os milhões!

Haverá também encontro com o bispo Robson Rodovalho, da Sara Nossa Terra, com 35 igrejas no país (deve haver mais saunas no Sudeste brasileiro do que igrejas dessas daí)!

As conversas são continuidade de relacionamento já iniciado em anos anteriores, quando discutiu-se cobertura da Marcha para Jesus, o Dia da Bíblia e o festival gospel Promessas!

Enfim, veja as comparações para que fique evidente o quanto podemos sim enfrentar essa onda de conservadorismo e falta de respeito à igualdade de direitos!

Discutir eventos, maravilha! Viva a religiosidade! Mas quem garante que não haverá baganha contra LGBT regada ao molho pardo?

Fonte: Parou Tudo

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.