Rapidinhas do Mundo da Música


Porque hoje é sexta, eu deveria postar os clipes deliciosos da semanas, mas não estou com coragem, então  ~ vamos de "Rapidinhas do Mundo da Música".
São várias notícias sobre o world music, tudo junto e misturado, de uma vez só [sem cuspe].

Vamos começando com Beyoncé, que cantou lindamente na posse do Barack Obama e arrancou aplausos e elogios de meio mundo ~ sqn.
Na verdade a mãe da Azul estava dublando, isso mesmo gatinhas, a Negroncé fez a linha Spears e dublou o hino nacional durante a posse do presidente [que podre isso beaschan?!].

Não bastasse isso, vários famosos comentaram o caso, inclusive a diva Aretha Fraklin: “Quando vi a notícia de que ela havia utilizado uma pré-gravação eu realmente ri muito. Foi engraçado porque as condições climáticas realmente não estavam boas. Ri alto, mas ela fez um bom trabalho dublando.” disse Areta.

Juro que não vou lascar o pau nas gay fãs da Beyoncé, deixo isso para vocês mesmos [nos comentários].

Adelão já esta confirmada no Oscar 2013. A gatinha que levou o Globo de Ouro de Melhor Canção Original por 'Skyfall' vai se apresentar no maior evento do cinema de todos os tempos ~ tá, o Oscar já prestou.

A cerimônia ocorre mês que vem, dia 24 de fevereiro, em Hollywood, EUA. Muito fofa como é, Adelão comentou sobre a gostosura que é cantar no Oscar, ela ainda prometeu não comer a estatueta.

“É uma honra ser indicada e incrivelmente aterrorizante poder cantar na frente de pessoas que permearam na minha imaginação diversas vezes. É algo que eu nunca vivenciei e provavelmente só farei uma vez”.

Vamos falar dos Justins, primeiro o Bieber ~ o moço acabou de lançar o EP "Believe Acoustic", que é apenas o álbum "Believe" só que apenas com versões acústicas [tão óbvio] mas para a nossa alegria [sim, eu gosto dele] vem com três músicas inéditas, “Nothing Like Us”, “I Would” e “Yellow Raincoat”.

Dizem que o Bieber insiste em lançar versões acústicas da grande maioria dos seus trabalhos e singles, apenas para provar ao mundo que ele realmente sabe cantar. O que eu acho uma frescura sabe, tá ai a Neide que nem se dá a esse trabalho. Tá, parei!




E agora o outro Justin ~ o Timberlake [meu marido], já divulgou a data de lançamento do seu mais novo álbum "The 20/20 Experience" para o mês de março. Depois do lançamento do single "Suit & Tie" que rapidinho chegou no topo da Billboard [no momento que editei isso, ele estava em 4° lugar] o moço já começa a colher os louros.
Inclusive ele até lançou o lyric vídeo de "Suit & Tie" que parece mais com um vídeo clipe, do que com um lyric propriamente dito.

Agora sendo bem sincero com vocês, ainda não digeri esse single, mas vamos esperar pelo álbum completo né?!


E por último Nicole Scherzinger que lançou o clipe de seu mais novo single "Boomerang", e que meio mundo anda dizendo que é "o retorno" da gata ao mundo da música, mas eu discordo totalmente, afinal, ela nunca saiu dele, apenas acumulou flop's.

"Boomerang" foi produzida pelo Will I Am, e esse é mais um dos fatores que não me agradou. Nem sei se ele produziu o clipe também, mas ficou tão parecido com "Scream & Shout", com aquele ar futurísta e essa vibe que não descola do Will [acho que ele precisa se re-inventar].

Quanto a Nicole,ela tem talento, e pode brilhar na carreira solo, a gatinha só precisa de sal ~ muito sal.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.