Plantão BBB: prazer anal e briga de machinho


Amo o BBB do fundo mais profundo do meu útero [que eu não tenho] e claro, admiro a falta de noção de algumas pessoas que estão alí dentro.
Nem comento o episódio do Dhomini que arrancou os dentes do cachorro, isso eu deixo para os creiços e protetores dos animais que a cada 10 segundos postam uma foto do gato no facebook ~ como se aquilo fosse petshop.

Vim falar de coisa séria, vim falar de "prazer anal" ~ calma, a Sandy não foi se apresentar na casa dos confinados, na verdade foi só o besta do Eliesér que é ator, modelo, dj e heterossexual dizendo que sentia prazer anal.
O que? Tem alguma problema um hétero ter prazer pelo edí e declarar isso publicamente? Então tá!

A revelação veio num jogo de "verdade ou consequência" quando o Aslam [a gay do programa, é claro, tinha que ser ela pra fazer uma pergunta tão escrota] perguntou se Eliéser já recebeu algum estímulo sexual anal e gostou. O "brodér" respondeu que sim, que sente muito prazer no cooh ~ PALMAS PRA ELE!

Entrevista:

Blog Para Mocinhos: Serginho o que você achou dessa revelação do Eliéser?

Serginho: cri cri cri...



E rolou também um momento "briga de machinho" algo parecido com aquilo que a maioria de vocês faziam na infância com os seus primos gostosos, só pra tirar proveito dos boys [prometo que não conto pra ninguém que vocês já fizeram com metade dos boys.magias da família.]

Então, o Yuri [neca de jumento] e o poota.que.pariun que homem gostoso Marcelo resolveram brincar de UFC. As imagens a gente vê agora, agora espera um minuto que é complicadíssimo editar uma postagem só com uma mão [ O que houve com a outra? Não queira saber meu amor!].

Yuri ~ me solta bescha, quebração de louça não rola fiaton.
Marcelo ~ ah mell.cooh pra sra, quem mandou tu dizer que a Britney faz play.back caralho?!


Yuri ~ eu vou te rasgar bicha maldita, me dá uma gilette que eu vou desenhar um priquito no meio da tuas pernas, sua imunda.
Marcello ~ AHHHHINHÉ
Nasser ~ eita.karalho, tá rolando atraque beaschan.


CAGONA!

Marcelo ~ agora diz beasha que a Britney faz playback, fala na minha cara se a sra for mulher.
Yuri ~ mell.cooh tá passando um boy belíssimo aqui, péra que eu tô aquendando.

Marcelo ~ largue de frescura, vai pagar deix, paga deix beascha.
Yuri ~ me larga, eu sou activan.


Desculpe, mas essa imagem me deixou em xoque ~ não consegui criar legenda pra elas.
#status: com o cooh pegando fogo.


Nasser ~ eita meu abór, tá só o foló a sra. Bora logo acabar com esse fuá aqui?!

Nasser ~ [desejos secretos e fantasias com a neca do Yuri] safadan

Yuri ~ parei bescha, mas não venha com "equé" não, todo mundo na buatchi sabe que a Neide Spears faz play.back e que a sra é frouxa tbm.
Marcelo ~ frouxa não queridan meu edí é apertado assim oh [detalhe nas mãos do Marcelo]

* Imagens via blog da Cleycianne
* Todos os diálogos desse post são meramente fictícios.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.