Nicole Scherzinger não descarta uma volta do Pussycat Dolls


Apenas tente não ter um ataque de histeria e nem comece a gritar "mell.cooh caralho, as pussi.cati vão voltar", mas caso você não consiga se controlar faça isso na frente da sua casa, que é pra todos os seus vizinho verem a sua alegria ~ obrigado.

Pelo menos se depender da Nicolão [odeio escrever o sobrenome dessa rascha] Scherzinger as "Pussicat Dolls" podem sim voltar a se reunir. Em uma entrevista a rádio Kiss FM, a gatinha levantou essa hipótese. 

“Eu amo as meninas, sinto falta delas, desejo o melhor para elas. Eu não vejo porque não seria possível em algum momento no futuro [...] Mas no momento estou realmente animada por todo o trabalho duro que coloquei em minha música”, concluiu Nicole Scherzinger."
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.