Jovem decide mudar de sexo para parecer com integrande do One Direction

A irlandesa Catrina Best é fã Harry Styles, vocalista da boy band One Direction. A fissura pelo ídolo foi tanta que a jovem de 20 anos decidiu mudar de sexo. E, agora, Catrina está aguardando autorização para fazer cirurgia de readequação sexual.
Por enquanto, Catrina apenas imita o ídolo nas roupas e nos estilo de cabelo. Ela espera que, com a mudança de sexo total, fique mais parecida com Harry, de acordo com reportagem do jornal Daily Mail.
“Quando ouvi pela primeira vez o One Direction, eu não sabia como eles se pareciam. Mas gostei da canção deles. E então, que vi Harry pela primeira vez, foi como: Meu Deus, poderíamos ser irmãos!”, contou Catrina, que agora prefere ser chamada apenas como Best.
Segundo a jovem, um grupo de fãs já a confundiu com Harry em um trem. Catrina nasceu na Irlanda do Norte, é filha de mãe portuguesa e pai britânico. Atualmente, ela mora em Lisboa.


Fonte: Pheeno


UPS... DESCULPA GENTE ~ FOTO ERRADA [OU NÃO?]
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.