James Franco dirige filme gay sobre sadomasoquismo


Não é novidade pra ninguém que o ator James Franco além de lindo, é um ativista da causa gay e já disse pra quem quisesse ouvir que adora interpretar gays nos cinemas. Mas dessa vez Franco vai ficar por trás das câmeras dirigindo um filme safadíssimo chamado "Interior. Leather Bar".

O filme é uma regravação do comentadíssimo “Cruising” (Parceiros da Noite) de 1980, onde Al Pacino interpreta um policial "disfarçado" de homossexual, que está procurando um assassino de homos. No centro de tudo, há um bar gay SM.

Em 2005, o diretor do filme (o mesmo que dirigiu "o exorcista") revelou num livro, sobre erotismo no cinema, que "Parceiros da Noite" teve 40 minutos de cenas deletadas. Eram cenas gays bem provocantes, e agora pelo que parece, a versão regravada por Franco deve conter essas cenas que foram excluídas, dessa vez protagonizadas por Travis Mathews.

O filme deve chegar no Brasil ainda esse ano, mas até agora não tem data definida.
 Vamos torcer e esperar pra que seja bem melhor do que esse trailer água com açucar.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.