Globo liberou a lista de 8 participantes do BBB13

Juro que adoro o BBB, por dois motivos: primeiro porque sempre rola um fuá, atraque, alguma bescha louca dando close na casa, tem as barbie enrustida, as sapatonas e toda aquela comoção social, e o outro motivo é pra ficar rindo das pedantes que fazem questão de gritar pra todo mundo no facebook que não assistem o BBB, e sim que preferem ler um livro ~ no facebook.

Agora vamos ao que interessa, a Globo liberou os nomes de oito participantes que irão habitar a casa.
E como julgar os outros pela primeira impressão é o que de melhor fazemos, vamos lá cometer esse pecado.


Mais uma vez a Globo cumprindo lindamente com a cota para negros. Linda, morena, carioca e com uma sonbrancela inspirada na logo da NIKE. Já posso amar a Aline? Apesar da cara "sem sal" não podemos esquecer que a gata é carioca, e provavelmente deve ter atrevimento no sangue.  ~ ME CATIVOU


Adoraria poder escrever algo mais, mas nesse momento estou com o dedo no cooh tendo fantasias pensando nessa delícia de homem [brincadeira].
Tô achando que o André vai ser tipo o "bom moço" comedor de xoxota, mas que vai saber jogar e comer pelas beiradas. Enquanto nenhum mister é anunciado, ele fica ocupando a vaga de mais gostoso. ~ PRECISO DIZER SE FARIA?


Nem fede, nem cheira. Com essa cara de moça do interior a gatinha provavelmente vai arrumar um macho dentro da casa, trocar juras de amor, posar nua e depois virar reporter do TV FAMA. Oi?
Andressa parece ser gente boa, mas apesar de inexpressiva, talvez bebada ela consiga virar meme cantando algum hit americano num inglês beira de cooh ~ TANTO FAZ!


Catem o nome da gay ~ agora façam um minuto de silêncio.
Oi? Eu chamei ele de gay? Ai desculpa gente, foi apenas algo mecânico, um impulso. Aslan parece ser alguém bem inteligente e divertido, mesmo tendo esse nome de personagem das "Crônicas de Nárnia". Talvez seja vítima de bullying graças ao sotaque de nordestino, mas isso é o de menos. Espero que ela seja gago, não sei, mas ele tem cara de gago. Tem não? ~ TALVEZ ME CATIVE


Oi meu nome é Fernanda e eu preciso de um tratamento facial urgente ~ a gente te ama Fê!
A gata é advogada, e se for seguindo os padrões pode render ótimos barracos [ou não]. O cordãozinho de coração e chave entrega muito da gata, que talvez seja o tipo romântica que vai chorar pencas com saudades do namorado e da família, e no final das contas vai pedir pra sair  e pro povo votar nela.


Ivan ~ gente, eu juro pra vocês que ontem fiz uma pegação com um boy belíssimo com esse mesmo nome, mas que claro, era bem mais bonito do que do "brother ai". Ivanzinho [sinta a intimidade] me cativou, e talvez o Brasil ame o moço. Como quase todos os estudantes e formado em letras ele parece ser meio estranho, mas nada que apague sua cara de bom moço. ~ OBRIGADO BRASIL!


Pouca roupa e muito perigo ~ tô sentindo essa vibe na Marien. Os amigos vão dizer que ela é uma moça doce, de família e blá blá blá, mas tá parecendo mais aquelas fogosa que passam o dia de biquine na piscina, com o rego atolado de bronzeador. Dúvidas?


OH BESCHA, ME RECUSO A COMENTAR!


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ~ um eternidade gritando, pulando, e vibrando.
Se isso fosse verdade. Infelizmente a Inês não vai entrar na casa [ o Boninho já disse isso a séculos atrás] mas a gente amanha a Inês e continuamos sonhando com esse momento épico na televisão brasileira ~ ME CHAMA QUE EU VOU.

~ UPDATE ~

Olha gente, a baixaria ainda não acabou. Agora a Globo divulgou seis participantes que irão ficar confinados numa casa de vidro no Santana Parque Shopping, em São Paulo, a partir do dia 05 de janeiro [sábado].
O babado só acaba no dia da estreia do reality, e até lá vocês vão poder conferir a confinamento e votar pelo site, e escolher um casal que irá fazer parte do BBB. 
Se depender casal é o caralho, já quero o Marcello e o André de sunga no BBB.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.