Game de “Star Wars” permitirá namoro gay


Olha que bacana para os viciados em videogames. O jogo “Star Wars: The Old Republic” promete expandir a orientação sexual de seus jogadores e passará a aceitar relações afetivas entre personagens do mesmo gênero.

Em outros títulos da produtora BioWare, como “Dragon Age” e “Mass Effect”, as relações entre personagens do mesmo gênero já são permitidas. Mas SWTOR, inspirado na série de filmes “Guerra nas Estrelas”, ainda não oferecia essa possibilidade. A empresa pretende resolver a questão com o lançamento do pacote de expansão “Rise of the Hutt Cartel”, em março.

A atualização permitirá romances homossexuais, mas em um único planeta: Makeb, o que está sendo visto como uma forma de segregação e discriminação. Inicialmente, os casais poderão ser formados apenas com NPCs (personagens controlados pelo computador).

Fonte: Pheeno
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.