Ex-hooligan que adorava bater em torcedores rivais vira 'mulher'

Quem desdenha, geralmente quer comprar, né?! Durante anos, Richard Allen se orgulhou de ser um hooligan, membro do grupo de violentos torcedores de futebol ingleses que adoram álcool, bardena e pancadaria.

Richard torcia pelo Exeter City, mas curtia muito mais os jogos da seleção da Inglaterra. Mas Richard morreu. No lugar dele, nasceu Becci. Sim, o hooligan virou mulher após terapia com hormônios femininos e agora está esperando autorização para fazer cirurgia de mudança de sexo. “Costumava bater nas pessoas. Estava sempre lutando contra algo que queria ser. Passei muito tempo inibindo isso. Eu estava tentando me conformar com a forma masculina e não tinha uma vida feliz. Finalmente estou vivendo a vida que era para ter”, contou Becci, de 36 anos.

A mudança com a ajuda de um médico começou aos 32 anos. Richard vivia com a namorada, Paula, com quem tem uma filha de 11 anos. Com a transformação corporal, Richard foi abandonado pela companheira. Mas ele(a) diz ter apoio da família. Becci revelou jornal inglês The Sun, ainda, que desde os 8 anos sabia que queria ser mulher.


~ Entrevista com Richard ~


Ups vídeo errado ~ sorry.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.