Eles voltaram: David Bowie, Justin Timberlake e Destiny Child's

O mundo da música é uma delícia mesmo, e essa semana ele veio cheio de surpresas  do tipo fodásticas, daquela que você fica louquíssimo, gritando na frente do pc, pulando e sendo feliz ~ pelos menos eu fiquei assim.
Mas vamos por partes, que eu conto tudo pra vocês:

David Bowie back's ~ terça-feira o grande ícone da música pop David Bowie deixou meio mundo louco do cooh ao lançar um single novo [assim, de surpresa], o último trabalho do cara foi em 2003, com o lançamento do álbum Reality.

O new single "Where are we now" faz parte do cd "The Next Day" só de inéditas que Bowie deve lançar da 11 de março. A música já esta em primeiro lugar no ranking do iTunes em vários países do mundo, como França, Inglaterra, Bélgica e Canadá.

Bem, eu espero que vocês saibam quem é o David Bowie, a importancia dele pra a música e façam o favor de ouvid o babado ai em baixo.


Justin Timberlake ~ parece mentira mas o coisa fofa do pop Justin Timberlake anunciou ontem, quinta-feira que esta voltando ao mundo da música [mell.cooh entoando cânticos gregorianos de emoção]. O anuncio veio em forma de vídeo, onde o moço aparece indo a um estúdio, falando um monte de coisa, e no fim ele fica de frente para o microfone, colona os fones e diz "I'm ready" ~ eita caralho.

O ultimo trabalho de Justin foi "FutureSex/LoveSounds", em 2006, um puta álbum que até hoje eu ainda amo ouvir. Então já podemos esprerar por músicas novas e danças fodásticas.
Calma, tem mais, o site do cara tem uma contagem regressiva, que deve encerrar na madrugada de 13 para 14 de janeiro, então a coisa está mais perto do que imaginamos.




Destiny's Child and música nova ~ depois do lançamento de uma coletânea  mas sem nenhum single novo, eis que Beyoncé, Kelly Wholand e Michelle Williams se reuniram novamente pra dessa vez matar az.gays do coração [sqn]. Hoje as gatan liberaram o aúdio de uma música nova, "Nuclear" é bem diferente do que estamos acostumados a ouvir as lindas cantarem, nada muito dançante, nem muito black. Pra quem esperava um bate cabelo, ficou na merda.

Vários boatos rondam o possível retorno das Destiny's Child, tem quem fale em disco de inéditas [o que eu acho difícil] e apostam inclusive numa apresentação das três no Super Bowl 2013, que rola em fevereiro [seria tooodo fiaton], mas como eu disse no começo, são apenas boatos.

Agora escuta "Nuclear" e se decepciona.


~ UPDATE ~ 

Sr. Timberlake já liberou seu primeiro new single, “Suit and Tie” chegou na web na madrugada de domingo para segunda, e além de Timbaland a música contou ainda com um feat. do Jay Z. fazendo um rapp maroto.
Segundo a Billboard o novo trabalho de Timberlake já está pronto, e conta com mais de 20 músicas gravadas, ”The 20/20 Experience” é o nome do novo trabalho do moço.

 

Ouviu? Curtiu? Não? Nem a gente!
Pra quem esperava um single "pão com ovo" de dancefloor vai ficar na vontade, “Suit and Tie” é uma baladinha com uma pegada mais pro R&B, o que não significa que seja tão ruim assim.
Na verdade, estamos achando que a música é apenas uma daquelas que você precisa ouvir "trocentas" vezes para pegar gosto ~ mais ou menos o que aconteceu com quase todas as músicas do "Born This Way" da Lei.de.Gaga.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.