Daniel Radcliffe interpreta poeta gay no cinema


Nosso lindo, fofo e cuti.cuti Daniel Radcliffe está crescendo, e nesse processo ele faz questão de deixar de lado a fama de Harry Potter que talvez deve perseguir o ator pelo resto da sua vida ~ não se depender dele.

No filme "Kill Your Darlings" Daniel interpretou o poeta beatnik Allen Ginsberg, e caiam, ele deu um show de atuação. Rolam os boatos que o filme chocou logo na estreia, durante o Festival de Sundance, nos Estados Unidos, na sexta-feira, 18. 
Para quem esperava pouco, o filme veio com cenas de sexo, nudez, uso de drogas e tudo isso com outros homens. 

O próprio Daniel Radcliffe já tinha comentado sobre a cena de sexo gay que ele mesmo interpretou: "Foi algo novo. Mas sabe o quê? Nós fizemos a cena em, provavelmente, uma hora e meia, em um ritmo muito veloz. Eu, na verdade, nem tive tempo para parar e pensar e me preocupar em relação a isso" e sobre a polêmica que se criou sobre a cena, ele afirmou o seguinte "Isso é algo muito estranho para mim, porque vemos sexo hétero a todo momento. E nós já vimos cenas de sexo gay antes. Não sei por que uma cena de sexo gay seja mais chocante que uma hétero".

O filme deve estrear no Brasil ainda esse ano, então vamos esperar pra ver tá?!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.