Da série: Vídeos românticos que me fazem chorar


A cada dia, mais e mais vídeos lindos de declarações de amor de moços vem enchendo a  internet, e claro, nos fazemos questão de mostrar pra vocês.
O último foi um declaração de amor linda feita na praia e com uma edição mágica, mas que acabou gerando muita polêmica nos comentários aqui no blog [olha] e hoje tem mais um vídeo lindo pra arrancar lágrimas, então, peguem seus lenços.

O vídeo é antigo, foi postado a mais de 8 meses atrás, e trata-se do casamento de dois moços de Brasília, Alécio e Luiz Felipe.
Com um edição primorosa, o vídeo mostra os preparativos para a festa, a entrada dos noivos, o momento de "pode beijar" e como a família e amigos são importantes na vida dos dois [achei lindo um deles entrando de mãos dadas com o pai e a mãe].
É impossível não se emocionar ~ mas antes que alguem critíque, ou jogue farpas e farpas, deixa eu dizer uma coisa: todos temos o direito de amar e expressar o nosso amor, e aos que não acreditam nesse sentimento, fica o direito de permanecerem calados.

Obrigado!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.