Clipes Deliciosos da Semana


Cês já perceberam que eu só posto os "Clipes Deliciosos da Semana" quando eu quero? Espero que não, porque esse é o tipo de coisa que só defeca na minha imagem de blogayro, se bem que eu não estou nem ai pra isso ~ eu quero é rola [brinks].


Então, essa semana foi muito gostosa graças a Deus, e vamos ter clipes lindos, safados e poota.que.pariun nem acredito que vou postar sobre as amigues do One Direction [ups, falei de mais].

De qualquer forma, vamos logo começar com essa baixaria.

One Direction ~ Kiss You: Junte cinco heterossexuais bonitinhos, jovens e carismáticos, forme uma boy band e seja feliz. Pois bem, em "Kiss You" os carinhas do One Direction estão super divertidinhos, sapecas e animados.
No clipe eles encaram motoqueiros felizes, presidiários descolados, esquiadores "tô nem ai pra neve na cara", marinheiros deliciosos e para a nossa aleria [aliás, para a alegria de quem gosta] eles pagam de surfistas descamisados, performando "Olha a Onda" da banda Tchakabum. Como não amar?

O clipe teve direção de Vaughan Arnell que já trabalhou com as Spice Girls e Robbie Williams. Quanto aos moços do One Direction, eu faria com o Chimbinha, digo, com o Zayn Malik.



Nelly Furtado ~ Waiting For The Night: Nelly Aguilera Furtado Flop é brasileira [sqn] e não desiste nunca [mas português ela fala], o cd da gata "The Spirit Indestructible" não vendeu muito, e o fracasso beira a vida da moça, mas mesmo assim ela lançou essa coisa linda de clipe que é "Waiting For The Night", que já é o 4° single do novo álbum.
O vídeo é uma celebração ao dia dos mortos, muito comemorado no México, com uma estética preta e branco, e a Nelly sendo linda. A música é um espetáculo a parte, uma das minhas preferidas [depois de "Spirit Indestructible"].

E antes que eu esqueça, Sra Furtado pediu para avisar que cantara mais música pop. Nem sei se isso é tão ruim assim, acho que a voz dela combina tanto com outros estilos e com certeza ela poderia brilhar.


Ke$ha ~ C" Mon: Perfeita, gostosa, chupadora de pinguelo, talentosa, Ke$ha sua linda. A ex-cabelos sujos conseguiu lançar um dos cd's de pop mais divertidos dos últimos tempos, e não bastasse isso, ela vem com esse clipe fofo que é "C'Mon".
O segundo single do álbum "Warrior" é divertidíssimo, super debochado e cheio de abuso [a nossa cara].

Depois de se demitir de um emprego chatíssimo [inveja dela] a moça se junta com um gangue de ursos de pelúcia; daí eles assaltam um supermercado que se transforma numa boate e bem... parece meio ensano, mas gente, isso é a Ke$ha meu povo.
E olha, amando isso: Have a nice life, dick!


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.