Briga de Gilette: André do BBB 13 é bissexual, diz Serginho Orgastic

A senhora é destruidora mesmo, viado!

Juro que tento não postar descontroladamente sobre os fuás do BBB13 ~ até porque as pedantes não gostam né gente? ~ mas é praticamente impossível. O programa reúne a maior concentração de baixarias da TV brasileira e isso a gente ama do fundo do peito.

O último fight envolve o ex-bbb Serginho Orgastic e o André (aquele fofo) da edição atual.
Tudo começou quando André comentou sobre Serginho dizendo que achava o brother uma "bichinha afeminada".

Mas nessa hora que Serginho fez juz ao GIF ao lado e lascou o pau no participante usando seu perfil no Twitter (é claro).

As declarações foram as mais "boca.de.se.fuder" possíveis, que vão desde afirmações de que André é bissexual e que já teria ficado com outros homens em boates do Rio de Janeiro, passando por níveis mais pesados, quando Serginho disse que André era sustentando por uma maricona lá nos Estados Unidos teve um caso com um homem mais velho nos Estados Unidos.

"Após o André ter se referido a mim em termos pejorativos, achei na obrigação de responder e esclarecer aos meus fãs e defender todos gays assumidos, pois ele não tinha o direito de falar de mim ou de qualquer gay com desdém, pois estamos no mesmo 'barco'", disse Serginho.

Como era de se esperar vários rumores apontam que o único gay da casa não é apenas Aslam, mas até o momento nada de concreto foi provado, enquanto isso a gente fica aqui, vendo esses barracos de camarote e comendo pipoca.

QUEM ACHA QUE O ANDRÉ É BÍ LEVANTA A MÃO:



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.