BBB13: A neca do Yuri ~ de novo


Segunda-feira, o dia oficial da preguiça e procastinação, e isso me define muito bem. Até pra pica eu tô com preguiça hoje, mas como meio mundo me mandou e-mail pedindo pra postar a neca do Yuri do BBB13, eu vou postar ~ agora.

Bem, a neca desse pedaço de cafuçu and boy magia não é novidade pra ninguém. Já vazou vídeo safado de 5 contra 1, e deu pra catar que graças a Dells piroca é algo que não falta ao brother.

Nessa 13° edição do reality ele já mostrou que não brinca em serviço, já botou "di.cun.força" na Laisa [você escuta só os plec.plec] e por último andou se esfregando com a Natalia [aquela amapô que quando se coloca fica mais puta do que eu, você e todas as nossas amigas juntas].

E nessa brincadeira com a Natí foi que a magia aconteceu ~ uma bela escapadinha da neca [que vocês vão ver nessa delícia de gif clicando aqui] e depois um "ball.cat" devidamente registrado.





E nessas ocasiões que nos definimos o que é um macho safado:

1° daqueles que colocam a piroca pra fora, balançam na tua cara, e depois de empurram pra baixo e te aconchegam pra pagar um boquete
2° mas nada de chamar de amor, tem que chamar de vadia, de peste, de diabo mesmo
3° dai você olha e vê um monstro brotando de dentro da calça
4° mas ele é puto mesmo, sai pra festa com a barraca armada, depois de sucessivas pegações na mala 5° eu, pobre blogayra, toda cagando, esfregando mell.cooh na tela do PC nesse exato momento [me deixem, eu tenho esse direito].
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.