Ator de Titanic assume ser gay


Amo atores, cantores, famosos e sub.celebridades que assumem serem gays.
O último foi um ator de Titanic [para a nossa tristeza não foi a DiCaprio] Victor Garber que assumiu a homossexualidade durante uma entrevista para o "Greg in Hollywood". O ator revelou que mora com o namorado, o modelo Rainer Andreesen [eita queridan, que hômi é esse me conta?], em Nova York. Quando perguntado sobre o relacionamento, ele abriu o jogo.

"Eu não gosto de falar sobre isso, mas todo mundo sabe; eu sou a passivan. Ele virá comigo para o SAG Awards", disse o ator, revelando que irá acompanhado do parceiro na premiação.

Além disso, Victor também contou que o relacionamento existe há muito tempo. "Meu companheiro Rainer Andreesen e eu estamos juntos por quase 13 anos, em Greenwich Village. Nós amamos Nova York", contou o ator revelando o bairro em que moram juntos. Victor já participou de diversos filmes, como "Titanic", "Legalmente Loira", "Milk" e o mais recente, Argo, filme dirigido por Ben Affleck. 

Fonte: Vírgula

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.