Após vistoria do corpo de bombeiros, boate gay de Fortaleza fecha as portas


Depois do acontecido na boate Kiss em Santa Maria, o ministério público resolveu abrir os olhos, pelo menos foi o que ocorreu aqui em Fortaleza e em boa parte das cidades do Brasil.
O corpo de bombeiros da capital cearense interditou na manhã de hoje, 30 de janeiro, cerca de cinco casas noturnas por não apresentarem as mínimas condições de funcionamento dentro dos padrões.

Uma delas muito bem frequentada e conhecidíssima entre a cena gay da capital, a Meet Music & Lounge, foi fechada e não tem previsão de quando possa voltar ao seu funcionamento, pelo menos é o que diz a matéria  publicada pelo portal Verdes Mares ~ aqui.

Em comunicado através do perfil oficial do facebook de uma das representantes da Meet, a promoter Monah Monteiro informou o seguinte: 

"A Meet Music & Lounge vem a público informar que está totalmente empenhada em cumprir as exigências de segurança determinadas pelo Corpo de Bombeiros para seu pleno funcionamento. Tendo a segurança de seus clientes e funcionários como prioridade máxima, a casa informa que solicitou, no início da semana, uma vistoria do Corpo de Bombeiros a fim de cumprir as normas exigidas o mais rápido possível. Deste modo, já iniciou uma reforma para adequar a saída de emergência, disponibilizando mais um portão com acesso para a rua, além da saída lateral para a área externa já existente. A casa não poupa esforços para adotar as medidas cabíveis para se adequar às normas técnicas vigentes e, no momento, trabalha para manter suas atividades normais já neste fim de semana. Outrossim, coloca-se à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários." informou Monah.

Infelizmente os frequentadores da noite gay e friendly de Fortaleza terão que esperar por mais boates interditadas, segundo comentários de grande parte dos frequentadores nas redes sociais.
"Quase nenhuma casa possui os equipamentos necessários e a gente sabe que outras serão fechadas, isso é óbvio. Não vou citar o nomes, mas tem outra duas casas em torno do Dragão do Mar, onde se acontesse um incêndio, muita gente também ia morrer." disse um jovem frequentador da noite de Fortaleza, mas que preferiu não se identificar.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.