Aguilera recebe disco de ouro no Canadá


Tia Xtina Aguilera esta aos poucos deixando o flop de lado, depois do fracasso do "Bionic" a gatinha lançou "Lotus", pediu ajuda aos céus e pelo visto, aos poucos ela tá conseguindo.
O cd recebeu o título de disco de ouro no Canadá, o que significa que a amapô vendeu 40 mil unidades no país.

Para artistas do nível dela, a gente sabe que isso é pouco, mas entre o pouco e o nada, podemos sim dizer que ela vai voltar ao topo.
"Lotus" que foi lançado ano passado teve diversas críticas, entre boas e más, mas os números falam mais do que a língua alheia ~ recalque, bate no bucho da Xtina e volta.


Tem mais ~ graças a Aguilera o número de vendas de leques artesanais teve um consideravel aumento nos Estados Unicos [eu sei que isso não vai mudar a sua vida]. Quem acompanha o "The Voice" já se tocou que a moça sempre está linda, e montada usando um belo leque.
Então, a empresa "Dengra Designs" responsável pela criação dos leques fez um agradecimento a cantota, em sua page oficial no facebook:

“Devido ao grande número de artigos nos Estados Unidos sobre Christina Aguilera usando os leques portáteis da loja virtual, estamos passando por um grande aumento de vendas de nossos leques pintados à mão. Por isso, decidimos reformular nossas embalagens!”
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.