47% de quem usa aplicativo de pegação faz barebacking


Grindr, Scruff e o caralho de asa, a gente sabe que 10 entre 10 gays usam essas delícias de aplicativos pra fazer uma pegação gostosa, safada, cremosa e sensual ~ exceto aquelas que não tem um sistema operacional incompatível.

O que infelizmente algumas bilús e bissexuais masculinos que usam aplicativos de pegação admitem fazer barebacking, sexo sem camisinha.
As informações são da Community Healthcare Network, de Nova York, que fez um pesquisa com cerca de 725 usuários desses aplicativos bacaninhas.
Agora o detalhe mais louco disso tudo: 47% daqueles que fazem sexo sem proteção dizem que sentem medo de se infectarem ou reinfectarem por agentes causadores de DST.

Agora contextualizando, esse número de 725 pessoas é realmente muito pequeno se comparado o número de usuários só aqui da minha cidade por exemplo ~ essa delícia que é Fortaleza ~ o que não faz a pesquisa perder o crédito, mas de qualquer forma fica a dica: usem sempre camisinha, pequenos mamíferos.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.