Vem ver as performances da final do "The Voice EUA"


Hi pequenos mamíferos sedentos por ~ deixa pra lá né?
Com certeza vocês todas tem TV por assinatura e devem ter visto a final do "The Voice USA" que rolou ontem, pra quem não viu, apenas o meu silencio.

O mais gosoto de tudo isso não foi nem o programa em si, ou a Xtina Aguilera distribuindo abuso, na verdade o que eu amei foram as apresentações que rolaram no programa.
Então segura o peito que eu mostro pra vocês.

Bruno Mars: o carinha cantou essa delícia de mágoa que é "When I Was Your Man", e fez isso muito bem obrigado. E já que estamos falando do Bruno Mars, teve revista gringa dizendo que ele é o novo rei do pop. Cês concordam? Mas calma que não acaba por ai, quenda o picumã do boy ~ agora me diz se não dá pra esconder um tubo de KY nessa cabeleira? Paro por aqui, mas continuo amando o Bruninho, mesmo com esse style de cantor brega.


Kelly Clarkson: olha gente como a Kelly continua linda? Ela também se apresentou na final do "The Voice" e fez a caridosa, dividindo o palco com os amadores finalistas Time Blake Shelton, Cassadee Pope e Terry McDermott. Cantando “Catch My Breath”, ele encantou a todos, e vale lembrar que a música faz parte da primeira coletânea lançada pela Sra Clarkcson.


Rihanna: sim meus amores a negra maconheira mais comentada e fodástica do cenário musical da atualidade, Rihannão também deu as caras no programa. Cantando "Diamonds" sem muito efeito, nem muita putaria, a moça de Barbados mais uma vez encantou geral ~ incrível como Diamonds ganhou o mundo, e reina no topo da Billboard. Rihanna foi mais abusada e não dividiu o palco com ninguém, também nem precisa, a testa dela ela brilha tanto que iria ofuscar qualquer um. 
Cof,cof ~ te amo gata, sou NAVY.



Avril Lavigne: o mundo acaba essa semana e a Avril não fica velha ~ dormindo no formol sempre. A gatinha que fazia tempo que não brilhava na TV americana, ontem cantou na final do reality. Avril dividiu o palco com a finalista e vencedora do programa Cassadee Pope, juntas as duas cantaram "I'm with you", que ficou perfeito, diga-se de passagem.



~ PLUS QUE A GENTE AMA ~

E a surpresa da noite foi a brasileira e também jurada do "The Voice" ~ só que da edição brazuca ~ Claudinha Milk performando no programa americano. Foi lindo, foi mágico e poético, aperta o play e vem ver ~ tá, foi uma brincadeirinha.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.