Serginho Orgastic pagando de boy. Quem faria?

Existe coisa mais gostosa do que ex.bbb dando as caras na sociedade? Não!
Se for o Serginho então, a coisa fica mais crocante ainda.
Outro dia nas redes sociais o ex.bbb a gay xocou todas ao postar fotos de cara lavada, sem make, apliques e aquele visual andrógeno nunca travesti que ele costuma usar, e de quebra, com a barba por fazer ~ um minuto de silencio.

Segundo o próprio Serginho choveram de mensagens de garotas dizendo que gostaram do estilo, e que topariam ficar com ele.
Mas calma que tem mais, a materia foi para o site O Globo e nela Serginho fez o favor de contar que existem gays que gostam de meninos com cara de meninos, inclusive ele, cata: “Os que desmunhecam sem serem bichonas, sabe? Mas esse tipo eu não gosto”, dispensa Serginho, que diz ter preferência pelos mais discretos.

E agora para fechar essa matéria com uma revelação bombástica, vamos a essa declaração do moço: “Quando me monto como andrógeno, atraio aqueles gays que o hétero não identifica ser gay. É esse tipo que gosto: os com cara de homem, sem serem machões. Já teve um que tinha uma namorada e ficou comigo. Fui o primeiro homem que ele beijou na vida”.

Tá, a gente sabe que é tudo verdade. Mas vamos ao que interessa:



QUEM FARIA COM O SERGINHO ~ NA VERSÃO BOY É CLARO

a) faria se ele ficasse de boca fechada
b) não faria, porque não sou obrigada
c) quero nem saber, comeria linda
d) quebração de louça não rola fía

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.