Matt Damon fala sobre seu possível caso com Ben Affleck


Os boatos de que Ben Affleck e Matt Damon são mais do que amigos surgiram desde que os dois trabalharam juntos no roteiro de Gênio Indomável, em 1997, pelo qual ganharam um Oscar.
Mas com o passar do tempo, o casamento e filhos de ambos, os rumores cessaram.
Agora Matt Damon está novamente enfrentando rumores de que é um gay que se recusar a sair do armário.
Em uma entrevista para a nova edição da revista Playboy, o ator de diz 42 anos de idade, falou sobre o assunto:

"Eu nunca neguei esses rumores, porque eu me sentia ofendido e também porque não queria ofender meus amigos que são gays. Era como se ser gay fosse algum tipo de doença. Eu me coloquei nesta posição estranha por causa disso. A coisa toda foi simplesmente nojenta. "

Damon recentemente terminou de filmar o longa da HBO, Behind the Candelabra, que conta a vida de Liberace e seu amante Scott Thorson. Michael Douglas interpreta o extravagante pianista e Damon é seu jovem amante. Os dois tiveram que se beijar várias vezes durante o longa.

Damon diz:

"Nós dois temos um monte de amigos gays e não queríamos estragar tudo fazendo m***a. Não era a coisa mais natural do mundo para se fazer, no entanto. Em uma cena, eu tive que sair de uma piscina, ir até Michael, sentar-me sobre ele na chaise longue e começar a beijá-lo. E todo o script previa que eu o beijaria mais de uma vez. Nós (então) fizemos um plano como se fosse um esquema tático de futebol. "

Damon diz que usou as dicas sobre como beijar outro homem na tela do falecido ator Heath Ledger, que viveu um cowboy gay no premiado filme O Segredo de Brokeback Mountain. Ledger disse que bebeu meia caixa de cerveja antes de beijar Jake Gyllenhaal, seu par romântico no filme.

Apesar do desconforto que estas cenas lhe causaram, Damon, que tem três filhas e uma enteada com a mulher Luciana Barroso, elogiou as habilidades de Douglas.

"Michael beijou bem."

Fonte: O Fuxico

0 Milhoes de Moços Comentaram:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...