Madonna fatura o triplo de Lady Gaga em turnê pela América Latina


Três para um. Esta é a proporção de ingressos vendidos por Madonna em relação à rival Lady Gaga durante o giro recente de ambas pela América Latina (Brasil incluído na lista). O levantamento é do semanário britânico NME que ainda diz que a comparação é “mais embaraçosa para Gaga por que os ingressos da turnê MDNA também custavam três vezes mais em média”.

De acordo com o site The Examiner, o staff de Lady Gaga ainda usou de outras táticas para inflar o público presente em algumas apresentações da cantora, como “compre um ingresso, e leve dois”. Lady Gaga, por exemplo, cantou diante de 50 mil pessoas no Peru, mas apenas 17 mil ingressos foram vendidos.

Fonte: Revista Monet

Juro que a função principal desse post não foi tentar plantar a discórdia e causar atraque entre as little monsters e os madfans, até porque as gays são civilizadas e não brigam pra defender quem é a mais diva. Certo?
Não ~ erradíssimo.
Já pode começar a briga de gilette nos comentários.
Beijos!


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.