Lutador 'quebra' o pênis durante ato sexual


Reveja todos os seus conceitos de sexo selvagem ~ sentar, rodar, dar uma chave de cooh e um triplo mortal carpado na neca do boy não se comprada em nada ao que aconteceu com lutador de MMA Ray Elbe.

O cara simplesmente quebrou o "pênis" após jogar a namorada para o alto, durante o "vuco-vuco". Ray passou por uma cirurgia de emergência para reparar um rasgo em seu tubo urinário. O período de recuperação será de aproximadamente seis semanas. Ray tomará pilulas antiereção durante duas semanas.

Mas calma que tudo pode ficar ainda mais mágico. 
Agora o lutador esta pensando em vender as fotos do seu pinto machucado para algum veículo de comunicação. Ray quer usar o dinheiro para pagar o tratamento. 
Bem, se nenhuma emissora comprar, ele bem que podia fazer um filme pornô, ou posar peladinho com a neca ~ já recuperada ~ bem linda pra gente ver.
Sim, eu sou safado e não me julguem por isso.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.