Feliz Natal pra Vocês

Hi pequenos mamíferos que fazem essa delícia de blog existir ~ sim, essa bagaça só existe por causa de vocês.
Não poderia deixar passar essa data tão importante que o natal, sem deixar meu recado pra cada um dos meus leitores. Nem sei porque vocês insistem em comemorar o nascimento desse deus cristão, que os outros vivem dizendo que condenou todos vocês ao inferno (os gays), mas tudo bem, o importante é ser feliz.

Nada pode pode abalar seus lindos e doces corações, deixem eles serem cheios pelo espirito natalino ~ e consequentemente suas carteiras esvaziadas por todo esse consumismo descontrolado.
Na hora da ceia, não se sinta constrangido pelo seu tio pentelho que com certeza vai perguntar por suas namoradas,e você com um sorriso amarelo provavelmente vai dizer que não pensa em namorar agora ~ não uma mulher.
Ou até mesmo os mais corajosos que vão levar o namorado para a ceia em família apresentando o coitado como um "amigo", bem, não deixa de ser, mas já aviso que boa parte dos seus parentes já se tocaram da farsa.
Então, vista sua melhor roupa ~ provavelmente uma skinny apertadíssima, uma polo de grife e um tênis boca de confusão ~ se confraternize com sua família ~ mesmo sendo um bando de homofóbicos ~ e só depois de se atolar no peru, vá ser feliz na boate cazamigues, enchendo o rabo de álcool  porque provavelmente hoje é open bar.

Esses são os votos de "Feliz Natal" de quem faz o Blog Para Mocinhos pra vocês ~ seus lindos!


~ Calma que tem mais ~ porque festa sem bate.cabelo não é festa. Então já pega aquele CD da Simone do Velcro, esconde e coloca pra tocar essa delícia de remix aqui "Simone - Então É Natal, versão bate.cabelo by Eduardo Brava Christimas Rework)

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.