Em biografia, Reynaldo Gianecchini nega ser gay


Reynaldo Gianecchini conseguiu ir além no mundo das celebridades nacionais suspeitas de serem homo ou bissexuais. Muitas preferem a discrição e o despiste. Em sua biografia, recém-lançada, o ator de 40 anos, entretanto, sem medo de morder a língua, nega firmemente gostar de homens.

No livro “Giane – Vida, arte e luta”, do jornalista Guilherme Fiuza, os boatos sobre a homossexualidade do astro são tratados como tal: boatos. Mas haveria explicação sobre tal fama, a qual está colada nele há muito tempo.

As fofocas teriam começado nos tempos de modelo, em Pari, quando teria deixado um amante para subir na carreira. Depois, a história teria continuado por conta de uma mulher da qual ele era amante. Para evitar que o marido descobrisse o caso, a esposa teria dito que Gianecchini era gay.

Outra suspeita vem da história de que o ator, na verdade, não namorou a jornalista Marília Gabriela, mas sim o filho mais novo dela. E tem a mais recente: o ex-empresário Daniel Mattos afirmou ter sido namorado do galã e ter ganho um apartamento dele. Gianecchini nega e apenas afirma que o caso corre em segredo de Justiça.

O fato é: o ator tem mais histórias dando conta de ele ser gay do que muitos de nós assumidos, não é verdade? Impressionante! 
Bom, resta-nos esperar um segundo volume!

Fonte: Parou Tudo 
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.