Edmundo fala sobre seu filho homossexual Alexandre Mortagua


Quem lembra do caso Alexandre Mortagua? Fico do jogador Edmundo com a ex-modelo Cristina Mortagua? Se não lembra clica aqui.

Pois bem, o pai do moço, o jogador (ou seria ex jogador?) Edmundo contou um pouco sobre a sua relação com o filho, que é assumidamente gay. Na entrevista, ele revelou detalhes "boca de confusão" como o valor da pensão que ele paga ao moço, que hoje tem 18 aninhos.

Sobre o envolvimento com Cristina Mortagua, ele comentou: "Só tive uma noite com a Cristina Mortágua, só uma transa.

Não houve nenhum compromisso. Aí depois, em função da gravidez, nós tivemos outros contatos". Sobre o mesmo assunto, Edmundo disse: "Pago uma pensão absurda a ele, de R$ 18.660 e ainda com décimo terceiro". "Se botar na ponta do lápis, um garoto de 18 anos não precisa disso. Mas isso não é da minha alçada, meu advogado tenta de vez em quando reduzir, mas...", completou.

Alexandre Mortágua ~ a cara do pai
Alexandre Mortágua é homossexual assumido. Questionado sobre o assunto, o ex-jogador comentou: "Não tenho nenhum tipo de problema quanto a isso. Tenho vários amigos gays e me relaciono bem com todos eles".

E foi além: "Isso é uma opção. Ele tem o direito de ter a dele, eu respeito, dou total apoio... Mas que ele estude, que trabalhe, que tenha uma profissão, que seja educado, responsável. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas os princípios básicos de educação eu tento passar de uma maneira. E acho que se ele tiver esses princípios, a opção sexual é irrelevante".

Fonte: Bananas is My Business

Acho lindo como as pessoas adoram usar o pretexto de que tem amigos gays, para justificarem que não são preconceituosos ou homofobicos.
Mas vamos pensar um pouco: quem é gay sabe, os homos são extremamente preconceituosos, e são rodeados de amigos também gays, o que não justifica porra nenhuma.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.