Documentário: Leve-me pra sair


Geração "Z", sabe o que é?
É dessa maneira que o documentário "Leve-me para sair" se refere a nossa geração, a juventudade em que estamos inseridos.
O vídeo faz parte de um projeto da Coletivo Lumika, que traz depoimentos de jovens gays e lésbicas de São Paulo, entre 16 e 18 anos.

Qual o diferencial desse documentário? 
Em seus quase 20 minutos de duração, o documentário aborda diversos temas, de maneira descontraída, sinceras e as vezes engraçadas.
Desde a tão comentada "opção sexual" ~ só que não ~ passando pela saída do armário, o tão falado gaydar, as gírias, e o momento doce da descoberta, quando você olha pra sí e percebe que é gay.

No final das contas o vídeo parece uma conversa entre amigos, o que torna o vídeo interessante e em nada cansativo.


O documentário curta-metragem "Leve-me pra sair" é resultado de uma extensa pesquisa sobre o universo gay jovem e faz parte de um projeto multimídia associado a pílulas de conteúdo em vídeo, que serão lançadas a partir de janeiro de 2013, trazendo temas complementares as questões abordadas no filme.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.