Deliciosos mashups pra ser feliz


Quem disse que separar é algo bom? Não é, e nunca foi, e com a  música segue-se a mesma regra. As vezes misturar as coisas pode surtir efeitos safadinhos, cheios de malandragem e bem cremosos.
E foi partindo desse principio que nasceram os "mashups", uma música misturada com outra e cheia de marotagem.
Os mashups já tem lugar marcado nas festas pop's e alternativas em todo o país. Quem nunca ouviu um e amou que me jogue o bojo!  PÁ!
Separamos aqui três mashups deliciosos no nosso amigo e DJ Adrian Brasil, então, já que hoje é sábado:  chama azamigues, aumenta o volume, pega o shortinho atolado no cooh e vem.

Vamos começando com essa sedução que é "Nossa Alegria is Danza Kuduro" ~ quero ver vocês com a mãozinha pra cima gritando "oi oi oi" e claro "para noooooosa alegria". Já pode começar a rodar nua no dance.floor



Me segura que eu tô colocadíssimo ~ pega a sia de chita e vem dançar no salão, o tecno melody da Gaby Aamarantos se uniu com a "shine bright like a diamond" da Rihannão e pow ~ o mundo explodiu nessa saliencia de sons e misturas. Quem curtiu levanta e grita: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!



Ai não gente?! Scissor Sisters + Inês Brasil = Lets Have a Cabeça pro lado, corpinho pro outro" é de mais pro meu peito recém adquirido. E vai ser com essa que a gente fescha esse post. E pra quem gostou e quer curtir mais, tá aqui o perfil do Adrian no soundcloud.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.