Wanessa grava DVD nesse feriado e lança 5 músicas inéditas


Depois de brilhar lindamente na vida de 9 entre 10 gays, a Wanessa Ex-Camargo volta ao trabalho muito linda, sensual, com direito a gravação de DVD e 5 músicas inéditas pra deixar todo mundo batendo cabelo deliciosamente.

O DVD da moça deve reunir além de seus sucessos do álbum "DNA" outros cinco hits que a gente vai conhecer agora: o primeiro é “Shine it On”, muito cremoso obrigado, o single pode e deve sim reinar nas pistas, com direito a evolução de batidinha, e tudo mais que a gente já ouviu ela fazer. Depois tem “Messia”, uma baladinha gostosa, com um pegada dançante e que foi produzida por nomes já conhecidos, que inclusive tem os dedinhos em trabalhos da Rihanna ~ tá podendo né gatan?!

Mas segura o peito que não acabou ainda, em "Hair &Soul" produzida pelo Jam, a amapô consegue mais uma vez sustentar um pop mágico, cativante e chicletinho, depois tem "Atmosphere" que tem na assinatura a dupla por trás dos hits de LMFAO, e apesar de ter saído apenas um teaser de 37 segundos, já mostra que veio pra bombar, e por último "You Can't Break A Broken Heart" o single romântico e magoado da safra, composto apenas por Diane Warren, a mesma que escreveu "I Was Here" da Beyoncé ~ chupem essas haters!

Depois de ouvir essas cinco coisas gostosas, é possível chegar a conclusão que Wanessa aprendeu a ser pop, e agora só falta aprender a ser diva, mas isso o tempo ensina.
O show de gravação do DVD rola amanhã, 15 de novembro, em São Paulo, no HSBC, e claro, deverá ser a maior concentração de gays por m² já registrada no local.

~ PRA ENTRAR NO CLIMA, APERTA O PLAY E VEM ~ 


~ UPS! VÍDEO ERRADO, APERTA DE NOVO E VEM ~




Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.