Single novo da Aguilera e música nova da Britney ~ tudo junto


Não me julguem por isso, eu sei que é um pecado mortal juntas a X.Gorda Aguilera e a Neide Spears no mesmo post, mas eu tô com o beirando a preguiça e não sou obrigado a fazer dois posts, sendo que posso colocar essa delícia toda em um só ~ segura o peito e vem.

Primeiro vamos falar da Neide Spears, que na verdade nem está lançando música nova. "Scream & Shout" caiu na web e já veio toda delicia, a música faz parte do próximo CD do Will.I.Am e tem a parceira da Spears nos vocais.



Claro você pensou apenas que a sound seria a coisa mais gostosa do último século ~ só que não. 
A música nem tem essa marra toda, não tem evolução, mas tem uma coisa muito importante: A VOZ DA BRITNEY.
O clipe de "Scream & Shout"  deve sair dia 22 de novembro, e o CD completinho do Will.Eu.Sou chega nas lojas dia sete de dezembro.



Christina Aguilera já escolheu o segundo single de "Lotus" e nada de pop.delicia, chiclete ou farofão, a eleita foi a magoada "Just a Fool". A música é uma parceria da gatinha com o seu colega e também jurado do "The Voice USA" Blake Shelton.
Uma baladinha que merece o nosso respeito, aliás, até um peido da Christina, vocalmente falando merece o nosso respeito. Agora é esperar o clipe, que provavelmente vai ter ela toda linda, correndo feito uma doida e mexendo incansavelmente no cabelo ~ cês já cataram que todo clipe de "mágoa" ela faz a mesma cara e mexe pencas no cabelo?!

Enquanto isso continuam as preces ao redor do mundo para que "Lotus" não flope. Acenda você uma vela, faça sua oraçãoe  e entre para esse grupo também.
Abaixo um vídeo com a entrevista da Xtina tentando ser simpática ~ o que é muito difícil pra ela ~ e a dita "Just a Fool" tocando em seguida.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.