Rihanna lança o clipe "Diamonds"


E a era "Diamonds" esta oficialmente aberta, a estrela pop from Barbados, Rihanna lançou oficial o clipe do primeiro single do cd "Unapologetic".

"Diamonds" veio totalmente fora do que a maioria esperava, tanto a música quanto o vídeo. Com letra da Sia e produção de Benny Blanco e StarGate, o single é a porta de entrada para a vida da cantora, tanto pessoal quanto profissional. O vídeo encanta pela beleza, e Rihanna como sempre sabe usar a voz para emocionar, sem abusar das caras e bocas.

Pessoalmente esperei um pouco mais, talvez por essa minha mania de ouvir uma música e imaginar de imediato um enredo para o possível clipe. No caso de "Diamonds" todas a imagens e "behind the scenes" que foram divulgadas mostravam a cantora num cenário urbano em chamas, beirando a destruição, e era exatamente isso que eu esperei: Rihanna + o fim do mundo + e seus diamond's brilhando ~ tá, eu sei que ela não é a Marina. No mais Diamons continua encantando, não pelo clipe, e sim pela beleza e ideologia positiva da música.


~ PLUS ~

No sábado 10 de novembro, Rihanna se apresentou no programa Saturday Night Live, onde cantou duas músicas, uma delas foi "Diamonds", que contou com um cenário repleto de cromaqui, e que remetia diretamente aos clipes toscos dos anos 90 ~ dizem que agora isso é "hype" novamente.



E a outra música que a cantora performou foi a inédita "Stay" que também faz parte do cd "Unapologetic". Uma baladinha romântica e cheia de mágoas.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.