Reynaldo Gianecchini comemora aniversário com festa cheia de gogoboys

Gianecchini todo feliz recebendo azamigues

Cês sabiam que o Reynaldo Gianecchini fez b.day de 40 aninhos nesse final de semana? Sabia não? Pois vem cá que eu te conto.

Segundo a página da jornalista Fabíola Reipert, a festa foi boca de confusão, com muitos famosos, muita gente bonita e claro, celebridade danto pití, close e palco a todo momento. Mas isso não importa, o foco aqui é outra coisa.

O galã global e heterossexual tinha muito o que comemorar, além do aniversario Gianecchini comemorava também a volta as telas e a recuperação do câncer ~ tão lindo ele né gente? A festa estava animadíssima, e tinha gogoboy sem camisa dançando pra tudo que era lado ~ oi? ~ os seguranças até proibiam que convidados entrassem com câmeras fotográficas e coisas parecidas, mas foi mesmo que nada, o que mais tinha era gente tirando foto lá dentro.

Giane em determinado momento da festa ficou só de regatinha, todo feliz e serelepe, e tem quem diga que o ator tinha conseguido esvaziar a "The Week" ~ isso ai quem disse foi a Fabíola tá?




Fonte: Blog Fabíola Reipert
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.