Rapidinhas do Mundo Pop

Porque não sou obrigada a atualizar essa budega todo dia, e sei que vocês são lindas e vão entender os meus motivos.
E pra não deixar ninguém na merda, preparei essa delicia que é o "Rapidinhas do Mundo Pop", comentando apenas as gostosuras do mundo da música, pra te deixar feliz e serelepe. Segura o peito e vem:

Ela colocou a Madonna pra dormir, deu mamadeira para o Michael Jackson e já fazia a alegria das gays ainda na era jurassica, tô falando da linda da Cher. A tia do pop lançou nessa semana uma música nova. “Woman’s world”, é o primeiro single do novo álbum da tia, depois de quase 10 anos sem lançar nada de novo. A música como era de se esperar foi feita pra buatchi ~ então foi feita pra gente.




O coitado do Latino elevou a expressão "tomar.no.cooh" a um nível altíssimo. A conta do cara no youtube foi simplesmente deletada.
Logo que ele lançou "Despedida de Solteiro", o Brasil pirou acusando o cara de ter plagiado feat. cagado o hit "Gangnam style", do sul-coreano Psy. Depois de muito fuá ta aí o que aconteceu, o próprio you.toba acusou o cara de violação de direitos autorais.

Quem tá com pena do Latino dá um joinha ~ ninguém deu joinha? Bando de bichas malvadas.

Briga de travesti ~ é assim que a gente define um atraque que rolou no twitter entre Max George (o cara tesudo do "The Wanted") e Zayn Malik (a gayzinha da mecha do One Direction). O fuá foi assim, o Max tirou uma foto mostrando o dedo e publicou no twitter, dai Zayn não curtiu e chamou ele de "geek", dai Max repondeu com um lindo "é isso bonitão" e dai em diante começou o fuá:

Zayn para Max: o primeiro passo é aceitação #geekdasemana
Max respondeu: Sem drama pessoal, isso tudo é só flerte! Haha
Zayn para Max: Claramente algumas pessoas não são muito familiarizadas com flerte :)
Max para Zayn: isso significa que estou em alta?
Zayn para Max: Não tenho certeza porque você ainda está conversando comigo, cara. A conversa acabou quando eu te chamei de geek. p.s sua foto só mostra o quanto você quer aparecer
Max para Zayn: isso não é muito legal. Eu estava começando a gostar de você e de seus hit RnB.
Dai outro carinha do "The Wanted" entrou na briga,  Tom Parker mandou um tweet para Max e Zayn: Acho que o “1 listra” está com a cueca torcida, cara"
Zayn para Tom: cara, se eu tivesse um rosto igual o seu, meu cabelo seria a última coisa com que eu me preocuparia :)
Dai Louis do One Direction, vem todo safando e mandou essa pra Tom: baixa a bola, bad boy
Tom respondeu para Louis: desculpa, “mestre da insolência”
Depois alguem publicou uma foto de Zayn com os dizeres: Bad Boi de Bradford
Zayn respondeu Tom e Max: não vamos nem começar a discutir habilidade vocal, garotos ;) eu amaria conversar, só que tenho que correr para os ensaios
Max voltou para a conversa e falou para Zayn: aproveite os ensaios. Fique longe da maconha ... Claramente isso te aborrece
Zayn para Max: Tudo bem, garoto clamídia ;)
E por fim, Max twitou: Alguns meninos hoje em dia têm habilidades sociais realmente ruins"

Pronto, o fuá foi esse ai, quem for educada em inglês pode curtir os tweets originais aqui. Na próxima a gente torce para que rola uma briga de gilette.

E pra fechar, tem essa magia de notícias a gente vai matar as little monsters e britfans.
Boatos dizem que Lady Gaga vai contar com parcerias fodásticas em seu novo álbum "ARTPOP". Azealia Banks esta meio que confirmada no álbum da mother monster, a propria Banks já havia twittado isso, mas estão dizendo que Britney Spears pode dar um tostão da sua voz no cd da caricata.
Se for verdade vai ser "choque de monstro"!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.