Ministério da Saúde cria publicidade sobre teste de HIV, voltada para gays e travestis

Depois do triste índice que comprovou o aumento do numero de gays jovens  portadores do HIV no país, o Ministério da Saúde criou algumas publicidades voltadas para esse público alvo.
A peças constituem folders, cartazes e vídeos que devem ser divulgados entre esse público algo.


Obs: O que pode parecer algo positivo, acaba saindo como um tiro na culatra. A relação do governo federal e do ministério da Saúde quando se trata de publicidade relacionada ao público gay, sempre é conflituosa  isso a gente já sabe. E por algum motivo os modelos escolhidos para o folder "gay" são visivelmente magros.  Ou será que uma pessoa forte, não poderia representar um soro positivo ou algo parecido?

Alem dos folders, foi divulgado um vídeo publicitário, esse bem positivo, que mostra como um portados do vírus pode conviver como qualquer outra pessoa, desde que diagnostique o vírus o quanto antes.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.