Marido pede divórcio ao descobrir que a esposa é uma transexual


Um homem de 64 anos, pediu a anulação de seu casamento, após 19 anos, na Bélgica. O motivo?! Ele descobriu que sua mulher, uma indonésia de 48 anos, nasceu homem.

O casal Jan e Mônica, segundo matéria do jornal “Het Nieuwsblad”, se uniu em 1993. “Achei que ela fosse uma mulher. Ela não tinha traços masculinos. Mesmo durante o sexo, eu nunca percebi nada”, conta Jan. De acordo com Jan, Mônica decidira não ter filhos, devido ao fato dele já ter duas crianças de um casamento anterior.

O homem, que está passando por tratamento psiquiátrico após descobrir que a esposa é transexual, confrontou a mulher sobre o assunto após ouvir rumores de amigos. “Eu a coloquei contra a parede e disse: eu sei a verdade. Ela então confirmou que nasceu homem e que fez a cirurgia de mudança de sexo, e era uma mulher. Então não precisava me contar sobre o seu passado. Mas foi naquele momento que meu mundo caiu”, finalizou Jan.

A justiça da Bélgica, no entanto, recusou o pedido de Jan para colocar sua esposa Mônica para fora de casa. Ele promete que vai recorrer da decisão.

Fonte: Pheeno
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.