Madonna feat. Psy + Xtina Performando e Ke$ha cantando de verdade


O mundo já pode explodir em milhões de pedacinhos de diamante negro ~ sim, eu gosto desse chocolate, algum problema?
Quando a gente menos espera as divas e cantoras do pop.world sempre vem com uma delicia pra deixar todo mundo de queixo caido, com a mão na cintura e gritando "pooota.qui.pariun.garalho".

Madonna feat Psy: Sim meus amores, a rainha do pop se rendeu ao hit.farofa da estação. Em seu show em New York  a véia fez um puta mashup de "Give It 2 Me" com “Gangnam Style” e o resultado foi todo mundo louco do cooh, até o proprio Psy aparecer e dançar com a tia ~ assim a gente não aguenta.

O resultado ficou mágico, mas como mágoa de cabloca é algo que sempre vai ter, as línguas malvadas dizem que a Madd esta apenas pegando uma carona no sucesso do coreano. Seja como for, elas é rica, podre de rica e vocês vão continuar pobres e lascadas ~ VRÁ!



Aguilera performando no "The Voice": A coisa mais certeira que a Xgorda fez foi participar desse programa, e lançar essa coisa cremosa que foi "Lotus" ~ mas que não chega nem aos pés de "Bionic", falo mesmo.
A gatinha performou “Make The World Move”, faixa do “Lotus” com participação de CeeLo Green, e que estão dizendo, será o próximo single da moça.

Não acho que essa seja a ideal, tem muita música alí com maior potencial que essa, mas... levando em conta que a Christina tem dominado a arte do "flop" o jeito é rezar pra isso não acontecer.
Quanto a performance, a bonita conseguiu a proeza de sair de sincronia com a base algumas vezes, se ela desafinou eu fechei meus olhos pra isso, afinal ela tem voz o suficiente pra gelar boa parte do que vocês chamam de divas.

Agora antes de pular pra última parte do post ~ uma salva de palmas para essa introdução de "Hips Don"t Lie" que até agora eu não entendi o motivo, mas deve ter enchido a Shakira de orgulho.



Ke$ha provando ao mundo que sabe cantar: Se segura Neide Spears, porque agora até a Ke$ha quer sambar na tua cara.
Depois de tomar um banho, lavar o cabelo e lançar aquele clipe beira de cooh que foi "Die Young", a moça resolveu provar ao mundo que aprendeu a cantar, e para isso ela teve a ideia de lançar uma versão acústica do seu último single.
A faixa estará disponível  no EP ‘Deconstructed’, CD bônus da Fan Edition do álbum ‘Warrior’; mas enquanto essa budega não chega, vamos ouvir essa coisa impetuosa que é a voz da Ke$ha sem metros de auto.tune enfiados na xavansca dela.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.