Ke$ha libera o clipe de "Die Young"


Tudo na vida muda ~ inclusive aquela sua amigue que jurava que era apenas ativa, até você descobrir que a gata tá dando mais do que chuchu na serra.

A última que andou querendo dar uma repaginada na vida foi a Ke$ha, a gatinha já tinha performando o single novo no "The X-Factor Austrália" e surpreendido pela capacidade de cantar ao vivo, dançar e ser mais rapariga do que a Carminha de "Avenida Brasil".
Agora a moça liberou o clipe de "Die Young" que poderia ter sido ótimo; mas não foi.

Cruzes de cabeça para baixo, pentagramas, pegação, e muita genitália sendo esfregada, é apenas isso que a dona do hit "Take It Off" consegue mostrar.
Tenho uma queda pessoal por clipes com enredo, coisa que esse não teve, mas valeu a pena ver a Ke$ha mais limpa do que o normal, e mais despida também.

Juro que amei os flashes dos lobos em acasalamento, mas parou por ai. Tentar causar usando símbolos religiosos foi algo que a Madonna consegui a séculos atrás, nem mesmo a Gaga obteve tanto êxito com isso. Deu para perceber que a gatinha aprender que para brilhar, além do pop.farofa tem que ser polêmica, o problema é que até nessas horas as pessoas querem originalidade.
Nem vou exigir muito da Ke$ha, gostei da música, amei a mudança dela, mas tenho um medo da carreira da coitada "morrer jovem".



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.