Gay pede demissão de programa infantil após escândalo


O responsável pela voz do personagem Elmo na versão americana do programa infantil Vila Sésamo, Kevin Clash, pediu demissão após ser envolvido em um segundo escândalo sexual. Pela segunda vez consecutiva, ele foi acusado de abusar sexualmente de menores de idade.

Na semana passada, Clash assumiu ser homossexual e disse nunca ter se envergonhado disso. De acordo com os responsáveis do programa, a saída do artista, que atuou 28 anos na produção, se deveu ao quanto as acusações já atrapalhavam seu trabalho.

Um dos acusadores hoje tem 23 anos e disse ter sido abusado oito anos atrás. Clash defende-se afirmando que as relações foram consentidas e que as duas supostas vítimas eram maiores de idade quando houve a relação sexual.

Fonte: Parou Tudo

Minha linda e deliciosa face depois desse post ~


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.