Capa de Novembro da revista "Júnior" promete causar polêmica


Ainda lembro quando a revista "Júnior" foi lançada a mais de um ano atrás, e as línguas mais venenosas insistiam em dizer que a publicação era uma versão gay da revista teen "Capricho" ~ e estavam certos.
De certa forma, a "Júnior" veio politicamente correta, sem muitas polêmicas, afetações e abusos de sensualidade, mas agora a coisa mudou, pelo menos é o que garante Marcelo Cia, diretor da revista:
“Depois de cinco anos nós decidimos que a revista deve ser mais atuante nas causas que interessam o nosso público. Agora vamos tratar de temas que estão ‘entalados’ na nossa garganta, mas mantendo a linha que seguimos até agora e que é o grande sucesso da revista.”
E para começar colocando o dedo na ferida, a publicação traz em novembro uma capa que promete gerar polêmica. Com o modelos Diego Possadas e Omoal Felipe na capa, mais um beijo gay, a revista pode repetir ou não, uma polêmica ocorrida em 1999, quando a revista "Sui Generis" trazia dois homens se beijando e foi retirada das bancas, voltando algum tempo depois, mas com uma plástico preto cobrindo a publicação.

Mas calma que tem uma segunda capa ~ dessa vez nada polêmica. O modelo Vinicius Puntel todo lindo e sensual com uma vibe marinheiro e cara de mal, essa é a capa alternativa da 45° edição da revista.
Agora fica a cargo do jornaleiro, se vai xocar ou não a sociedade.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.