Calote de Travesti

Mais uma trava linda, dando close na delegacia e alimentando esses jornais que adoram dar.close fazendo xacota com a cara daz.gays.
Pois bem, a celebrity de hoje é uma trava de Maringá, que caim, conseguiu sair do ostracismo [beijos para o meu vocabulário]. Ao invés da trava ter dado golpe nos boys, nesse caso, foram os boys que deram um golpe na trava. Algo no mínimo interessante.
Apertem o play e assistam essa delícia comigo.



00:06 Jodinei Aparecido Palhares ~ Débora o fato é: o reporter disse o nome de boy, da trava, e todas sabemos que isso é um pecado imperdoavel. Se fosse com a minha amiga Karla CrediCard esse reporter cara de boi já teria uma gilette encrava no pescoço nesse exato momento.

00:11 Cata o close na feice da gata, sombrancelha da nike, sorriso maroto com direito a... [bicha que porra é essa no canto da boca da trava? eca!]

00:32 EXATAMENTCHEEEEEIN!

00:38 Quenda a jogada de cabelo ~ agora anotem e faça igual

0052 Então quer dizer que a Débora levou calote de dois cafuçus? É por isso que eu digo gatinhas, cafuçu faz bem, mas é perigoso. PERIGOZÍSSIMO!

00:56 Na hora do "me estruparam" cê olha pra gata e pensa: vai bem dizer que ela não gostou? Mas travestchi é uma raça evoluida e pelo visto até o repórter sabe disso, na outra pergunta ela diz essa pérola [veja no vídeo] 

1:01 FOI OTCHEMON! ~ acompanhado dessa cara safada, que tombou todos os closes que a maioria de vocês já deu na vida. Arrazo gata, tá mais expressiva do que a Kristen Stewart.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.